PROJETO PÉ DE VENTO

Você está convidado a compartilhar conosco suas experiências em alfabetização digital!
A partir de agora uma nova proposta se abre para o futuro, a Educopédia é nossa e o Projeto Pé de Vento uma viagem pelo mundo mágico da alfabetização.
Seja bem-vindo !

domingo, 27 de novembro de 2011

No Pé de Vento a E.M. MATO GROSSO




Escola Municipal Mato Grosso


A Escola Municipal Mato Grosso, localizada no bairro de Irajá, desenvolve projetos maravilhosos contando com a participação de sua equipe, alunos e comunidade.
Como não poderia deixar de acontecer em uma escola em que a qualidade da educação é seu maior empenho, temos o imenso prazer em apresentar o trabalho das professoras do 1º ano, Nadia e Márcia, com o Projeto PÉ DE VENTO, uma aventura de sucesso.

Os alunos participam das aulas no laborátorio de informática da Escola e a partir do que foi aprendido, são realizadas as atividades digitais, que também tem seus conceitos reforçados no dia a dia em sala de aula.




A equipe reconhece a necessidade de oferecer aulas interativas, alegres e que proporcionem aos alunos a oportunidade de descobrirem um mundo além dos muros Escola.
Os alunos realizam em sala de aula jogos com objetos de aprenizagem do Projeto PÉ DE VENTO.



REFORÇANDO OS CONTEÚDOS EM SALA DE AULA



E criaram o diário de bordo para essa incrível viagem!!!







Descobrindo um mundo além dos muros da Escola!!



E brincaram com o ALFABETO!!



Muitos são os possíveis desdobramentos de alfabetização com o Projeto PÉ DE VENTO, agradecemos a E.M. Mato Grosso pelo lindo trabalho enviado e convidamos VOCÊ a conhecer o blog da Escola!

Para conhecer o BLOG DA ESCOLA MUNICIPAL MATO GROSSO acessem:

Aula digitais:

Sigam no twitter:
@Proj_PedeVento
@Educopedia
@Rioeduca




Nenhum comentário:

Postar um comentário