PROJETO PÉ DE VENTO

Você está convidado a compartilhar conosco suas experiências em alfabetização digital!
A partir de agora uma nova proposta se abre para o futuro, a Educopédia é nossa e o Projeto Pé de Vento uma viagem pelo mundo mágico da alfabetização.
Seja bem-vindo !

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CAPACITAÇÃO PÉ DE VENTO - 10ª CRE

No dia 14/02 o auditório da 10ª CRE lotou! cerca de 100 professores reuniram-se para conhecer melhor o Projeto Pé de Vento voluntariamente. Foram momentos de trocas e reflexões sobre a importância de oferecermos aos nossos alunos uma aprendizagem divertida e coerente com o futuro que vivem, que desperte a curiosidade, movendo-os ao processo de descoberta constante.
A Educopédia veio para ficar, e fazer parte do dia a dia de nossos alunos e professores, que já planejam suas atividades contando com esta ferramenta colaborativa.
No primeiro momentos todos foram recebidos pela Coordenadora da 10ª CRE, a querida Gracinha Muller, que declarou seu amor pela Educopédia usando a camisa do projeto, ficou linda!


A equipe de Informática da 10ª CRE foi a responsável pela organização do encontro, além do material exposto e impresso, que foi entregue a cada um dos participantes.





Professores lotaram o auditório da 10º CRE











Para o sucesso no processo de alfabetização é preciso que nossos alunos desenvolvam sua capacidade de ler o mundo que os cerca, transformando-se em construtores de seu próprio conhecimento, e o Projeto Pé de Vento, veio para colaborar para que possam, crescer conscientes de suas responsabilidades como um cidadão crítico e reflexivo.

Agradecemos a participação de cada um dos professores, que nos ajudam com suas práticas, a transformar a escola em um espaço de todos e para todos!!!

Carinhosamente

Equipe Educopédia


Siga-nos

@Proj_Pedevento
@ClaudiaCostin
@Rafael_Parente
@Rioeduca
@Educopeja
@Educopedia_Ing


Siga nosso blog oficial e fique por dentro das ações da Educopédia e de nossa Rede

www.educopedia2010.blospot.com 

www.rioeduca.net


Postagem: Claudia de Moraes Nascimento

@Cakau_Moraes

email: claudiamnascimento@rioeduca.net


Um comentário: